Motivos pelos quais voltei a Jogar World of Warcraft no Legion

Tempo de leitura: 7 minutos

Comecei a jogar no final de 2010 para 2011 se me lembro bem, cheguei a jogar muito WOW uns anos atrás, mas com o tempo admito que vim parando, cheguei até achar que tinha perdido uma conta por tanto tempo que fiquei parado.

Um pouco antes do Pandaria tentei voltar, cheguei até a ficar animado pensando numa grande reviravolta, foi muito bom, mas não foi tudo aquilo que eu esperava, acho que era a expectativa, ela era muito grande, disso em diante sempre estava no “para e anda”, nunca mais fiquei jogando meses seguidos mais, não focava em objetivos, admito desanimei.

Ai veio o Legion, seria essa a expansão perfeita? Aquela para realmente voltar a jogar como nunca? Voltar a explorar Azeroth?

Aprendi a não criar expectativas mais, e isso foi particularmente muito bom pelo menos para mim (esse artigo representa minha opinião ok? De um jogador que ama WOW mas não é tão viciado assim, não mais).

Acho que bem lá no fundo toda expansão de World of Warcraft foi boa, teve seu momento e atraiu pessoas para retornar ao WOW. Não tem como não gostar de um MMO como o World of Warcraft (embora as duas últimas expansões Mists of Pandaria e Warlords of Draenor não tenham agradado tanto muita gente), particularmente nessas faltou conteúdo na minha opinião, algo que fizesse você querer jogar mais e mais. Vi que até no PVP muita gente desanimou.

Ai passado um tempo apareceu o Legion, seria essa a solução para todos os problemas? kkkk

Já foi lançado a alguns meses e na minha opinião tem se melhorado muito, acredito que a Blizzard tem se empenhado muito para que essa expansão do WOW dê certo, que seja uma marca registrada do retorno do World of Warcraft, lembro quando vi o Illidan, o coração disparou…

E passado esse tempo estou jogando cada vez mais, embora tenha duas contas, apenas uma tinha o Legion, coloquei na conta pessoal para poder explorar antes, ela é mais casual, é onde crio e apago os personagens kkkk, testar bem como um leigo e ter a certeza que eu tinha bons motivos para jogar e para mim particularmente valeu, voltei e estou recomeçando.

Confira alguns motivos pelos quais estou jogando mais

O novo continente, as Ilhas Partidas apareceram e não somem mais tão cedo, principalmente para quem amava os jogos antigos de Warcraft, sabemos bem que foi lá que aconteceu muito coisa interessante, coisas que mudaram Azeroth, lá que Sargeras (espero tanto que ele apareça!!!) lutou com Aegwynn, lá que Illidan foi preso, a pergunta que ficou no ar foi, o que aconteceu com as ilhas?

Então é hora de descobrir, explorar essas ilhas, aprender com o jogo, conhecer novos e antigos personagens, novas facções, e muita história.

Uma boa mudança no World of Warcraft Legion foi que não tem mais as divisões por níveis no mapa, tipo uma área para um level de 100 a 102, outra pra 102 a 105, etc, agora é você que escolhe o que fazer e por onde andar, pelo menos eu tenho mais liberdade.

Os Illidari

A última raça que tínhamos conhecidos para jogar foram os Pandarens no Mists of Pandaria juntamente com a classe Monge, mas nessa última expansão tivemos uma bela novidade, os Caçadores de Demônios, que particularmente está bem divertida, no PVP não tenho visto tanto mas no PVE sempre estão ali nos top 10.

Os Caçadores de Demônios vieram para trazer Illidan Tempesfúria de volta, o principal destaque da expansão, um dos mais queridos personagens, perdi a conta de quantas vezes vi em fóruns a pergunta “Quem venceria a luta ntre Illidan e Arthas como Lich rei” kkk. O que me vem na cabeça é o que e ele tá pensando em fazer? Como será o futuro de Azeroth?

PVP voltou! Pelo menos para mim!

Admito que nunca joguei tanto PVP não ranqueado como tenho jogado agora, resolvi nomear a raça Tauren como principal pra mim, e o meu paladino como main afinal foi a primeira classe com a qual joguei quando comprei o WOW em 2010.

Esse novo sistema de honra ficou interessante, as arenas também estão bem divertidas, tenho vista salas mais cheias, sem falar os Talentos de Honra que funcionam apenas em campos de batalhas e áreas, isso ficou show. Se montar um bom time com os amigos dá pra ir longe.

Personalização

Isso foi uma das coisas que me fez voltar a jogar, cada classe com especialização tem artefatos (armas especiais que são especificas para classe e especialização e são muito lindas!!!), meu Paladino ainda não tem mas é questão de tempo para eu ter a “Crematória” essa arma é épica, muito conhecida no jogo do WOW, sem falar que a arma evolui, você busca pelas runas e selos, tudo para dar aquele upgrade.

Imagine escolher o poder que sua arma terá, o quão forte você poderá se tornar, isso é excelente e uma das coisas que mais gosto é a personalização e evolução, cada um deixa como quer, faz como quer, isso faz você andar pelo jogo, viajar para encontrar o que precisa. E cada classe tem sua missão. São ao todo 36 missões de classes, além disso tem os seguidores do salões de classe. Sem falar transmogrificação que é assunto para outro dia!

Dalaran e Kharazan

Quem viu o filme já ouviu falar, quem conhece a história de Warcraft já ouviu falar, é a cidade dos magos, podemos dizer que é o centro do Legion, lá tudo fica mais cheio, como era antigamente nas cidades, há vendedores, facções, não precisará mais ficar sozinho em sua guarnição ou cidade..kkkkk. A história por trás é muito legal e recomendo pesquisar. Com isso voltará a Dungeon Kharazan!!! Isso mesmo, será refeita, será melhor ainda.

Conhecer mais sobre a história de World of Warcraft

Só isso aqui já valeu por tudo!

A Legião Ardente esta ai, isso significa muita coisa para entender, a história é muito vasta nessa parte e será a oportunidade perfeita para conhecer mais.

Muitos grandes heróis deverão morrer (spoiler: Tirion, Varian, Vol’jin) quem será o próximo grande herói a cair?

Será necessário conhecer muito mais para avançar, aprender mais sobre Sargeras e o Pesadelo Esmeralda, imagino que o voltará no futuro.

Aprenda e Teste o World of Warcraft

Se for seu primeiro contato com WOW você pode jogar até o level 20 com os personagens, isso numa conta Start Edition, isso permitirá conhecer um pouco mais do jogo e entender como funciona, eu mesmo já fiz isso no começo, mas te garanto que dificilmente alguém irá parar por ai, quando chegar no level 20 você irá querer mais, tenho certeza!

Agora para quem já jogou, e comprou o Legion terá um boost para deixar seu personagem no nível 100 (dá pra conhecer antes, mas faça uma boa escolha aqui), e particularmente não recomendo usar em personagens de nível alto já, principalmente ser for classe Tanque, eles tem facilidade para evoluir no jogo.

Eu mesmo já criei meu Caçador de Demônios mas ainda não joguei com ele, mas estou na vontade, primeiro o Paladino (definitivamente é meu MAIN!), e depois quem sabe ele, mas por enquanto é isso.

Quer voltar a jogar? Aproveite essa é a oportunidade para retornar a um dos melhores MMO na minha opinião!

Amo esse jogo e tenho certeza que você também gostará dele! Estamos ai, só enviar uma mensagem se precisar, criei uma página com os dados de contato, estamos ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezoito =