Guarnição WOW: Como Farmar Gold

Tempo de leitura: 8 minutos

Receita simples para colocar sua guarnição para farmar gold para você

Dependendo do dia que ler poderá ganhar mais ou menos ouro com as dicas, posso dizer que elas são muito úteis, aos poucos vamos aperfeiçoando as técnicas e conforme aprendemos vamos farmando mais ouro para diversão.

A técnica não é 100% e pode variar de acordo com o seu estilo de jogo, mas não desista, tenho certeza que conseguirá e ainda assim se quiser algo mais rápido tente a dica do guia no final da página.

Eu fui aperfeiçoando através de testes e erros até acertar o ponto, hoje conto com 3 personagens level 100 que sustentam toda a diversão para equipes, montarias, mascotes e muito mais.

Hora de compor suas guarnições para farmar gold com seguidores

– Estalagem de Quedaluna / Taverna da Muralha de Geloi: este edifício é obrigatório, já que ele ajuda a recrutar seguidores personalizados onde consegue especificar as habilidades. A habilidade que você deve escolher primeiro é Catador isso ajudará muito no início da jornada a juntar gold, 5 catadores no total cada um com habilidades diferentes. Essa composição ajudar consideravelmente na captação de recursos e você poderá usá-los para gerar ouro, como? Veja abaixo.

Quando você tem sua equipe de 5 catadores o lugar que você vai querer começar a captar é através da missão Malho Imponente de modo que você possa obter 100% de sucesso em qualquer missão Malho Imponente e formar grupos maiores e completar todas as missões com sucesso. Se tiver sorte, alguns membros da equipe de catadores pode fazer até o dobro e sair ainda mais no lucro, mas isso não é obrigatório. A seguir estão às combinações de habilidade que pode lhe ajudar muito com seus seguidores na missão, cada um com uma ilvl de 645 ou superior. Com estes sete no ilvl 645 ou maior a taxa de sucesso é de 100% sobre qualquer missão de Malho Imponente.

100% Malho Imponente: habilidades necessárias

1- Dano de Grupo – Exército de Lacaios

2- Zonas de Perigo – Agressão Intensa

3- Golpe Poderoso – Feitiço Poderoso

4- Lacaios Mortais – Feitiço Poderoso

5- Lacaios Mortais – Batalha Cronometrada

6- Dano de Grupo – Penalidade Mágica

7- Penalidade Mágica – Exército de Lacaios

Composição dos Edifícios da Guarnição

Casamata Enânica / Moinho de Guerra no nível 2 ajuda muito pois permite conseguir armas e armaduras para seguidores em troca de recursos para guarnição. E isso é excelente para você que deseja melhorar seus seguidores rapidamente e desbloquear missões mais difíceis.

Na hora que começar a atualizar seus seguidores faça em camadas (ou partes como preferir), primeiro todos 615, então todos para 630 e, finalmente, todos a 645. Se preferir você também pode criar equipe de três seguidores e atualizar primeiro até 645 + para desbloquear as missões mais difíceis, mas isto atrasará um pouco o resto do seu grupo e cabe você analisar. O Moinho de guerra é obrigatório desde o início, dependendo de como joga (se for igual a mim que jogo pouco..rs) recebendo todas as atualizações pode levar semanas e sem eles, você estará mais limitado a missões com recompensas menor e acredite faz bastante diferença.

Quartel nível 3: no level 3 o quartel permite que você tenha 5 seguidores extras. Ter mais nivelamento em um determinado momento é melhor… e um desses será frequentemente a diferença entre sucesso e fracasso no início do jogo. Ter 5 seguidores extras é um aumento de 20%, que torna este edifício obrigatório.

Depósito de Ferro-velho: Um nível 3 dessa estrutura pequena talvez seja o edifício mais importante, ela é muito eficiente na ajuda para juntar gold, no nível três do ferro-velho ele aumenta bem o farm de gold no wow conforme começa as missões que inclui upgrades de armadura e arma para seus seguidores. Você vai ter mais atualizações de seguidores deste edifício do que de qualquer outra fonte se você completar diariamente as missões. Tento regularmente manter meus seguidores sempre ocupados e ficar em torno de 20 caixas de grandes bônus por dia, ajuda muito. O ferro-velho também irá lhe ajudar com os recursos e os itens de alto nível ocasionalmente.

guarnicao-como-farmar-gold

E continuando com a formação dos edifícios de guarnição no wow.

Armazém nível 3: além de fornecer acesso conveniente ao banco de sua guilda ele também eleva o número de ordens de trabalho disponíveis para todos os prédios em 5. A sinergia escondida aqui é entre o edifício Armazém e seu Posto Comercial. Com as ordens de trabalho extras disponíveis você pode pular alguns dias e apenas ativar completamente todas as suas ordens do Posto Comercial quando estiver aceitando minério. A cada dia o Posto Comercial permite converter recursos em recursos de guarnição e vice-versa, mas o tipo de recurso necessário é aleatório. Minério é tão abundante em WOD (Warlords de Draenor), que tornou-se quase inúteis, utilize-a sem perder outros recursos, nesse ponto é necessário sabedoria para conseguir gold.

Posto Comercial nível 1: como mencionado acima o posto comercial permite converter materiais em recursos  e vice-cersa com a guarnição através de ordem de trabalho, você vai querer comercializar todos os recursos de mineração que são quase inúteis, mas calma sempre se pode fazer algo bom com eles, use a cabeça. O Posto Comercial também é o lugar para gastar aqueles recursos extras que vão se acumulando, quando sua equipe de catadores começa a executar missões que trazem recursos de guarnição de 700-900 cada. Eu recomendo que você compre os materiais como o couro (Leatherworking) , eles parecem ser o mais chato de se conseguir, assim pode faturar mais com a auction house.

Uma pequena profissão primária – Ateliê de Costura: achei essa ideal para meus propósitos, pois ela é bastante auto suficiente. Recebo muita matéria prima dos baús de missões através do Ferro-Velho com isso não gasto praticamente nada e muitas vezes o Posto Comercial ajuda a completar a alfaiataria e as ordens de trabalho. Alguns dizem que o Gabinete do Encantador pode ser melhor, mas eu recomendo fortemente que você tenha uma profissão primária em seu personagem combinado com encantamento, tornando a estrutura dispensável. Missões geram um grande número de itens que podem ser desencantados graças aos baús de bônus do Ferro-Velho.

Dicas adicionais para você Faturar Gold no WOW com guarnição

Atribuir Seguidores: atribuir um seguidor a sua profissão principal ou edifício pequeno quando ele atingir o nível 100 e tentar substituir pode não ser tão bom, estas serão inúteis mais tarde. Até serem substituídos continue a usá-los para ajudar o nivelamento de seus seguidores importantes. Você não precisa atribuir um seguidor à mina ou erva do jardim porque eles vão ganhar muito mais ouro em missões do que indo na mina ou jardim. No WoD está saturado com minério e ervas na maioria dos servidores, ainda é possível vender mas tem que ser muito inteligente e esperto, ficar ligado muito tempo no jogo.

Dica: Nenhum celeiro no início! 

Espírito de Sangue é a principal razão para ter um Celeiro, mas estas não fornecem o suficiente de modo que vale a pena e de um retorno bom em vez de ter uma Estalagem ou Posto Comercial. Quando terminar de equipar seus seguidores você poderá substituir a Estalagem ou Posto Comercial por um Celeiro, mas até então não é vale a pena se conseguir ouro no WOW é seu objetivo. Alguns jogadores optam por um Celeiro e substituem antes de começar a manutenção semanal servidor, apenas para substituir com um celeiro novamente quando escolheram um seguidor semanal. Isto sai caro em recursos para ficar fazendo, não permite que você vá para missões de caça ao tesouro, então eu não recomendo fazer. Além disso, você deve querer ter várias guarnições e provavelmente não terá tempo para fazer tudo. Optar por esperar o celeiro (isto é puramente uma decisão financeira e sempre se pode ser testado, vai de cada um) e testar ou considere nunca fazer tudo, vai de cada um mesmo.

Bom é isso, boa sorte e desejo muito gold, agora conheça esse guia, ele me ajudar muito a Farmar Gold no WOW, acesse aqui, espero que lhe ajude também.

Sucesso para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 6 =