Como Fazer Gold: As 5 melhores maneiras de farmar gold em World of Warcraft

Tempo de leitura: 7 minutos

Dicas sobre como ganhar ouro no World of Warcraft

Não importa se você é um jogador novo ou experiente em World of Warcraft, você vai precisa ganhar o ouro para permanecer entre os tops jogadores e conseguir comprar tudo que deseja e quem sabe pagar a mensalidade com o Token. Para ajudar separei 5 dicas abaixo para você que mostrarão como você farmar gold no WOW de forma mais simples basta entender e usar a criatividade.

World of Warcraft – Vídeo Visão Geral Casa de Leilão

Casa de leilões de World of Warcraft, onde o ouro pode ser feito.

Domine a Casa de Leilões (Auction House) no WOW e garanta seu Gold!

A casa de leilões é um daqueles pulo do gato que pode ajudar a conseguir muito Gold no jogo. A ideia é básica, comprar baixo e vender alto como o próprio nome diz “leilão”. Outra estratégia é monopolizar o mercado, entender bem como esta a casa de leilão de seu servidor e saber comprar e vender bem é o segredo, essa estratégia requer mais experiência e pode render milhares de ouro. A Auction House requer acompanhamento constante se você quer ganhar gold, saber comprar itens como ervas e metais (acho que é o que mais rende gold entre os materiais para produção juntamente com couro), itens de matéria prima para produção e vende-los a preços elevados é muito rentável, principalmente em início de expansão já que muitos querem elevar rapidamente as profissões.

Para conseguir um bom fluxo de outro precisará ficar bem atento, deixar que expirem no leilão e revender novamente, ficar atento aos preços e sempre deixar o máximo de tempo. Você sempre tem que ficar de olho para comprar itens novos para revender e ficar atento para a demanda dele, ela pode variar durante a semana, aprenda com o mercado e torne-se um homem de negócios no WOW…rs, ser profissional nisso lhe renderá muito Gold. Aproveite os patchs que costumam trazer coisas novas e mudam o mercado do dia para a noite e nessas horas que você consegue farmar muito gold na AH, tenha sempre gold para poder comprar itens.

Existem add-ons para ajudar você e um dos melhores é o Auctioneer, sem dúvidas aprender a usá-lo fará toda diferença, ele possui muitos recursos que ajudam no que você deseja comprar ou vender. Também é muito divertido quando você se vê comprando um item barato que alguém erro ou no preço ou acha que não vale nada e depois você poderá fazer dezenas ou centenas de gold com ele “O lixo de uns é o gold de outros”.

Seja um Tanque!

Tá ai uma especialização que a cada dia menos pessoas desejam jogar, dá trabalho sim, mas ser Tanque é uma das melhores maneiras de farmar gold e evoluir rapidamente. Quando você é “tank” você controla o ambiente, dita o ritmo, sem falar que em Dungeons e Raids você pode ganhar recompensas extras (ouro e itens) fazendo as instâncias aleatórias, daí sairá um gold extra, e o melhor você raramente enfrenta fila e aproveita bem os itens que podem ser vendidos na AH (Casa de Leilões). Sem falar que ainda podem conseguir Pets, Montarias, matéria-prima e itens de transmogrificação que particularmente se acertar o item venderá muito.

farmar gold com tanque no WOW - solo

Se você for um tanque bem experiente pode ainda ganhar ouro ajudando outras pessoas a evoluírem mais rápido através de grupos fechados, a cada expansão as pessoas pagam muito Gold por RUSH, ajudar outras pessoas a conseguirem itens ou finalizar quests pode valer muito, no final da expansão WOD antes de chegar o Legion tinha RUSH custando mais de 35 mil de ouro.

Como fazer ouro no WoW, sem fazer nada

Maximize suas habilidades

Alguns vão dizer que pode ser caro, outros dirão para ter uma profissão de crafting outra de coleta, mas ter duas profissões de crafting compensa muito em longo prazo. No começo de uma nova expansão sempre se tem demanda por itens como encantamentos e pedras, ou mesmo armaduras e poções, principalmente por aqueles que desejam evoluir rapidamente no início. No começo a matéria-prima costuma ser mais cara, mas o que ela produz sem dúvidas será também. Por exemplo, produzir itens de Couro, agora podemos dizer que teremos 3 classes (Monge, Druida e Caçador de Demônios) que utilizam esse tipo ou seja a busca esta aumentando com isso precisam de mais couro também.

Outro ponto interessante é ter duas habilidades de coleta, atenção aqui, vejo muita gente que diz que não compensa ou que é perda de tempo, discordo, se souber o que coletar é lucro na certa. Com um bom tempo coletando itens nos locais certos facilmente conseguirá farmar uma boa quantidade de gold no WOW. Imagine ter uma grande variedade de recursos para vender na AH. Saibe utilizar bem o Add-on para ter a melhor margem de lucro possível. Lembre-se de ter mineração, ela é uma das melhores senão a melhor profissão de coleta para vender itens. Monte sua estratégia e comece a farmar e logo terá muito Gold.

Caçar mobs raros

Hoje em dia é muito comum encontrar mobs raros no jogo. Eles não só dropam itens bons, eles podem derrubar sacos que têm vários itens que podem ser vendidos na casa de leilões exemplo disso é o Elixir da Mente Rápida que facilmente custa mais de 3000 de ouro na data de hoje. Esse tipo de farm gold é muito divertido por que você anda pelo mundo do WOW. Exemplo disso é Pandaria que tem muitos itens raros e de transmogrificação legais mesmo que seja conteúdo antigo vale muito a pena. Tudo é teste até você achar o que melhor de rende ouro no jogo.

Fazer masmorras e raides antigas sem dúvida é muito lucrativo devido aos itens que se pode conseguir que são excelentes para se vender na Casa de Leilão, costumo dizer que tudo vira gold, uma profissão boa para se ter nessa hora é encantamento pois aquilo que não puder ser vendido vira matéria-prima.

Para ter sucesso fazendo raides antigas veja bem a mecânica, evolua seu personagem até o máximo e tenha uns 8 assim poderá repetir e fazer muito gold no WOW.

Seja um jogador melhor de World of Warcraft

A dica aqui é simples, faça tudo que puder para ser um https://worldofwarcraft.com/pt-br/jogador melhor no World of Warcraft e aprenda como fazer gold da forma certa, sem burlar nada. Isso vai lhe poupar muito ouro e o mais importante não será perda de tempo. Quanto mais rápida for sua progressão através do conteúdo do jogo, mais dinheiro e itens você vai ganhar. Se você for matando um a um em uma raide, você só estará perdendo tempo e dinheiro. Faça o que puder para aprender o conteúdo, dominar a sua classe e as lutas, e ser um jogador melhor. Aproveite bem o jogo, você também vai fazer amigos, com sorte conseguirá uma boa guilda, ajudando assim a poupar mais ouro e melhorar sua progressão. O objetivo de ganhar todo esse ouro é para obter o que deseja. Ser um bom jogador é a melhor maneira de fazer isso.

Evite vendedores de Gold no World of Warcraft

Você não tem necessidade de comprar ouro de vendedores de gold no World of Warcraft. É muito fácil de ganhar o ouro hoje em dia no WOW. Sem falar que ganhando gold no WOW você ainda consegue usar no jogo da Blizzard para comprar token para usar como mensalidade e assim economiza algum dinheiro.

Se a Blizzard descobre você está obtendo o ouro de um vendedor de gold, em seguida, você vai ser banido, isso não compensa, farmar gold é muito mais divertido e legal dentro do jogo, o risco é menor.

Acesse aqui o guia SantoGold tem muita dica para ajudar a farmar gold de forma mais eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 15 =