Como Conseguir Gold sem sair da Guarnição

Tempo de leitura: 5 minutos

Já pensou farmar gold no WOW sem sair do lugar, um sonho certo? Não, realidade!

É tudo muito simples, só precisa ter paciência e tempo para conseguir milhares de gold.

Bom hora de começar, em primeiro lugar você precisa aproveitar ao máximo enquanto estiver upando, conforme vai ganhando leveis aproveite para conseguir o máximo de seguidores eles serão fundamentais para te ajudar a farmar gold com a guarnição. Quanto mais seguidores mais gold poderá ganhar no final com as quests que eles poderão fazer.

É fundamental que suas guarnições no WOW sejam level 3 nos principais edifícios.

Nessa fase é muito importante, pois cada um pode optar por fazer de um jeito, escolher um edifício como mina, jardim ou outro, vai variar com qual estilo você tem mais afinidade ou facilidade. Analise bem aqui para não perder tempo.

Todas as guarnições são boas, elas trazem excelentes benefícios, mas se ela dá gold ou não depende de você.

O problema que a maioria enfrenta é não decidir qual escolher, todas são boas e saber o que você precisa ajuda muito. Aqui mostro um exemplo de uma combinação boa para farmar GOLD e ajudar no PVP, tem gente que deseja mascotes então vai de Viveiro, etc. lembre-se é fundamental ter estrutura level 3 para aumentar sua capacidade de farm.

Mina: Escavação de Quedaluna / Minas da Muralha de Gelo.
Essa é muito boa, pois tem reset diário e gera uma excelente quantidade de ouro e recursos.

Plantas : Jardim de Herborismo
Pode conseguir uma boa quantidade de ervas, veja qual a melhor para você e se foque nela.

Se você utilizar alguma profissão para craftar pode aproveitar bem os recursos gerado ou se preferir vendê-los no leilão para conseguir um bom gold, demora um pouco mais e o retorno também é melhor.

Para quem gosta de PVP sem deixar de Farmar Gold no WOW de lado:

Vá de Santuário de Gladiador, obrigatório para quem joga PVP, te ajuda a evoluir melhor e te dá um boa quantidade de ouro. Pode pegar os itens de level alto e vender também.

Casamata Enânica / Moinho de Guerra:  Útil para equipar seguidores e isso ajuda muito a fazer as missões mais difíceis, eles estarão mais preparados e a chance de sucesso é maior.

O Curtume: transforma o couro cru em objetos de couraria reforçados, usados por aventureiros de todos os tipos, assim como os outros tipos ajuda com excelentes itens muito tops que podem ser vendidos.

Outra dica boa é conforme for acumulando recursos em excesso você poderá pegar o acumulado para trocar por outros itens e vender na AH. E com os próprios itens pegos nas missões você consegue executar novas ordens de serviço.

Veja quais os melhores itens para se plantar no jardim, por exemplo, se pretende fazer poções veja qual o melhor para você, analise o melhor custo x benefício, já se for couraria pode escolher itens que lhe rendam gold, o segredo é testar e se adaptar.

Outra super dica é o ADDON Masterplan ele te ajuda a escolher os seguidores que tem 100% de chance ou ordena por melhor, isso facilita pois você pode se organizar e ter um melhor aproveitamento das missões de Gold. Eu acho que a melhor ordem é priorizar pelas missões que dão recursos (priorize aqui seguidores que tenham a habilidade catador, pois aumentará em 200% os recursos recebidos), e ajudará mais na captação.

Depois de missões que dão os recursos para guarnição de preferência para as que dão Gold. Missões que dão XP são boas para ajudar evoluir os seguidores também e em seguida as missões que dão itens como com level alto. Por último deixo as mais rápidas que dão experiência e mais perto de 100% porque os seguidores fazem as missões e voltam mais rápido, nesse intervalo poderão aparecer novas missões de gold.

farm-ouro-guarnicao

Se você tiver Ferro Velho é excelente, pois os seguidores acumulam itens como, por exemplo, o Caixote de Resgate Grande e a Bolsa de mercadorias recuperadas esses itens são ótimos para farmar ouro facilmente pois utilizar eles geram loot, pode vir de tudo plantas, minério, itens de criação em geral, equipes, ai é só analisar a melhor forma de fazer Gold com eles seja vendendo direto ou na AH.

Gosto sempre de tirar uma hora e analisar, vou ao Posto Comercial para aproveitar os itens e trocar por recursos ou recursos por itens, é muito bom depois que acumula muitos recursos é excelente para converter em gold, um dos melhores itens nesse caso é o Saco de Ouro Contrabandeado que vem uma quantidade variável de gold, outra opção é comprar reagentes de criação por exemplo Florestrela ou Poeira Draenoriana e vender na AH (analise quais estão com preços bom no dia e venda pelo melhor valor) , se compensar você pode criar outros itens e vender na AH também, nesse caso vai de cada um.

Depois disso tudo (coletar, vender, craftar, trocar, etc) veja o quanto pode ganhar de gold no wow com a guarnição. Fácil certo? Isso ajuda muito e sobra tempo para jogar.

Se gostou da dica tenho outra melhor ainda, conheça o esse guia de gold no wow e veja como pode triplicar facilmente sem muito esforço, o guia me ajudou muito a deixar meus personagens tops (para mim que jogo pouco levou 2 meses para pegar o jeito depois foi só festa) e com boa quantidade de gold, dá até pra comprar token mensalmente só pegar o jeito que funciona legal.

Boa sorte e bom jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 4 =