Armory de World of Warcraft: lançado nova versão no Legion

Tempo de leitura: 1 minuto

Já fazia algum tempo que o site oficial do WOW (World of Warcraft: Legion) tinha ganhado um visual totalmente novo, passado por uma repaginação que o deixou muito lindo.

Mas estava faltando algo, isso mesmo faltava o Armory, mas agora não falta mais. Essa semana a Blizzard fez uma super mudança, trazendo um visual totalmente novo para o Armory, melhor distribuição das informações de progressões conquistas e atributos, abas para pets, ajudantes, raides e tudo mais, sem falar o visual, a parte de equipamentos do jogador e o transmog, veja o modelo aqui.

Veja um print da tela abaixo de como ficou o novo armory

Novo Armory WOW Legion

As atualizações não param por ai, no novo armory você consegue ver facilmente:

  • Personagem
  • Conquistas
  • Coleções
  • Progresso em Raides
  • Jogador x Jogador
  • Reputação

Os ícones ficaram muito bonitos também, agora eu acho que não deve parar por ai, em breve devemos ter pequenas atualizações como na parte de profissões e até mesmo mais sugestões com os feedbacks do fórum do wow.

No momento as atividades recentes do jogador não estão disponíveis, aquela de lista de equipamentos obtidos, conquistas recentes. E realmente não sei dizer se vão colocar de volta, eu particularmente gostava, mas tem gente que prefere sem, isso ajuda a manter a privacidade.

Se quer saber mais sobre as mudanças do WOW acesse o site oficial, lá tem mais detalhes sobre o que acontece nesse mundo de World of Warcraft. Isso ainda esta em fase de implementação então se encontrar algo de errado basta acessar o fórum e deixar seu feedback, relatar o problema que em breve o suporte deverá resolver.

É isso, fique ligado no World of Warcraft: Legion que ainda deverá ter mais novidades antes da próxima expansão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + um =