Overwatch World Cup o evento voltou em 2017 na BlizzCon

Tempo de leitura: 1 minuto

Você esta preparado? Overwatch World Cup voltou para ficar em 2017 na Blizzcon, o evento voltou para o segundo go-round, e agora com mais participantes de mais países, estão prometidas mais partidas e muito mais eventos ao vivo para o publico, entretenimento certo para quem é fã de Overwatch.

O mercado de eSports anda muito aquecido e crescendo constantemente, além disso o game Overwatch vem ganhando cada vez mais destaque e o combate será na Blizzcon 2017. Até o momento, jogadores de Overwatch qualificados, os 100 melhores em cada país precisam se certificar que estão entre os melhores e manter a média.  É necessário estar entre os 32 primeiros na segunda fase que começará em breve para garantir vaga.

Overwatch World Cup o desafio continua!

Não para por ai, a seleção achei um pouco complicado e admito que não esta tão clara para mim. Com os melhores jogadores elegíveis de cada país criando um comitê de três pessoas que irão recomendar listas de seleção para as fases da competição, sim esta confuso, acostumados com o estilo CBLOL ou mesmo DOTA2, achei um pouco diferente . Os eventos ao vivo devem começar no verão da Europa, América do Norte e Ásia. Tudo online para você acompanhar, além disso quem tiver grana pode ir assistir ao vivo, quem sabe né.

Ou seja 32 países lutando por pouquíssimas vagas, para competir ao vivo na Blizzcon 2017, isso será sensacional. Ai fica a pergunta, qual a chance de termos brasileiros nessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − quinze =