Megaman 11 é anunciado para 2018 para celebrar 30 anos da franquia!

Tempo de leitura: 1 minuto

Podemos dizer que é uma das melhores notícias de games para esse final de ano: Megaman 11

Isso mesmo, após anos de espera, para ser mais exato 8 anos, a Capcom trará um jogo inédito de um dos seus principais personagens, o mascote azulado Megaman 11. Não sei vocês, mas eu cresci jogando Megaman.

E isso veio em uma hora muito boa, sem dúvidas empolgou muita gente, e vêm com tudo para comemorar os 30 anos do herói.

O que mais gostei é que terá para várias plataformas como PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2018, até parece um sonho.

Até o momento pouca coisa foi divulgada além do trailer, mas só de assistir já podemos ver que o jogo terá gráficos tridimensionais, mas a jogabilidade ainda é dos games clássicos, visualmente lembra muito o estilo antigo.

Tenho certeza que o estilo apresentado trouxe muita alegria para os fãs, conheço muita gente que não gostou das últimas edições do Megaman.

E ele também voltou isso mesmo, seu fiel companheiro o Rush! Sempre dando suporte nas aventuras, também teremos o clássico tiro carregado “Burst” do herói que ajudava muito durante o game.

Segundo o diretor do game Koji Oda, Megaman 11 é tudo que os fãs esperavam, embora seja a primeira participação do Oda na série Megaman, ele possui experiência em games 2D de ação e que ele leu muitos feedbacks dos fãs sobre o desejo do novo game da série (fico feliz em ver isso!).

Então esta ai! Agora é esperar, com muita ansiedade para saber como será o game Megaman 11.

Sem dúvidas espero que seja excelente, pois estou na expectativa como um fã fiel do game.

Um pouco mais de Megaman!