Kalunga e o eSports: Nova patrocinadora da Red Canids

Tempo de leitura: 1 minuto

A Empresa Kalunga, marca forte no varejo anunciou o patrocínio da equipe Red Canids, uma das mais conhecidas dos brasileiros.

A Kalunga seguiu a mesma estratégia que outras grandes marcas como Netshoes e Submarino tem tomado ao patrocinar equipes no eSports.

Ela simplesmente escolheu um dos principais times de eSports do Brasil, com atletas nas principais competições de League of Legends, Hearthstone, Clash Royale, Rainbow 6 entre outros.

Com o patrocínio a Kalunga busca ampliar a divulgação da marca e assim alcançar também quem é fã de eSports, isso ajudará principalmente porque a empresa tem ampliado a oferta de produtos para os gamers.

“Em um processo de pesquisa, entendemos que os millennials possuem linguagem própria e necessidades específicas. Esses consumidores buscam sempre produtos de alta qualidade e tecnologia”, justificou em nota Roberto Garcia, sócio-proprietário da Kalunga.

O mercado do eSports vem crescendo cada vez mais e já é muito lucrativo e conta com um grande público. Isso ajuda muito na vendas de produtos, e com essa participação a marca ficará mais conhecida dentro desse mundo.

O objetivo deles é gerar uma lembrança da marca e atender as demandas desse mercado.

Sem dúvidas a marca Kalunga vem para agregar mais prestígio com seu apoio ao eSports.