Descubra por que você precisa jogar Heroes of Storm 2.0

Tempo de leitura: 6 minutos

Heroes of the Storm nada mais é que o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Blizzard, que basicamente reúne os personagens de seus games mais queridos, amados e até mesmo odiados e em março eles anunciaram um upgrade que recentemente foi lançado como Heroes of the Storm 2.0 que trouxe muitas novidades.

Heroes of the Storm recebeu um belo upgrade, melhorias muito boas e com isso se tornou realmente capaz de atrair os grandes amantes de MOBA e até mesmos os iniciantes que não curtem muito esse tipo de game, ma s em se tratando de Blizzard você precisa experimentar.

Mas afinal de contas, por que eu preciso jogar Heroes of the Storm 2.0?

– O primeiro motivo é simples, é um game da Blizzard, isso mesmo…kkk mais um super game desenvolvido pela empresa que fez games épicos como Diablo, World of Warcraft e StarCraft. Tá pode pular esse motivo se quiser, mas é verdade.

– Games aparentemente integrados, parece que foi ontem que a Blizzard lançou o Overwatch e já podemos encontrar os personagens dos games novos em Heroes of the Storm 2.0

Pelo que podemos perceber aos poucos novos personagens estão sendo acrescentados, sejam eles dos games novos ou mesmo dos clássicos. Os últimos foram o Genji e D. Va. Mas já existem outros como Zarya, Tracer e muito mais.

– Ideal para quem é achiever (consquitas amadas), isso mesmo, quem não gosta daquela conquista, me familiarizei muito com isso devido a jogar World of Warcraft, sou um colecionador de carteirinha, e em Heroes of the Storm 2.0 não é diferente, recentemente teve um bônus (esse já acabou, foi por tempo limitado) onde quem voltasse a jogar ganhava baús, pronto, voltei peguei um pacote de heróis e lá estava os baús para serem abertos, muitas coisas legais, tem muita coisa pra pegar no jogo como emojis, montarias, bandeiras, skins e muito mais para colecionar e tudo isso sem gastar o seu dinheiro suado.

– Um verdadeiro game para se fazer e jogar com amigos, isso mesmo, para sair com a vitória no final é preciso uma boa comunicação in game, tudo que um bom MOBA precisa, a pontuação conta coletivamente e com isso é necessário ter muita atenção, ficar ligado em tudo que esta acontecendo. Não adianta achar que vai resolver tudo sozinho, esse tempo já passou, juntos vamos mais longe!

– Ouro e missões, missões e ouro, assim como no World of Warcraft hoje você pode comprar o Token por gold e continuar jogando sem precisar pagar nada, bastando para isso ficar farmando gold no WOW. No Heroes of the Storm 2.0 isso também existe, mas não para continuar jogando. Você não precisa ficar gastando seu dinheiro em games online, ele próprio traz missões regulares para lhe ajudar a conquistar o gold de cada dia que permitirá comprar itens no game como emojis, bandeiras entre outras coisas e ainda terá que aprender a se virar com outros personagens, tudo isso deixa muito dinâmico o game.

– Tudo em um só, o mundo Blizzard! Onde em sua vida você pensou que poderia jogar com personagens de games como World of Warcraft, Diablo, StarCraft, Overwatch entre outros clássicos tudo em um só lugar? Jogar com seu herói ou vilão, tanto faz, o importante é que a diversão é garantida.

– Abrir baús, eita coisa boa, dá uma emoção! Me lembrei do Silvio Santos e a Porta da Esperança (sério, isso me vez lembrar que estou velho kkk), imagina, você ganha um baú e fica na expectativa do que pode vir nele, seria uma montaria ou quem sabe uma skin, ou até mesmo coisas mais simples como emojis, não importa, alguma coisa você vai ganhar. E quanto mais raro o baú maior a chance de sair algo épico. Nada como testar a sorte.

– Eu curti muito a comunidade de Heroes of the Storm 2.0, os games da Blizzard costumam ter uma comunidade muito amigável e prestativa se comparada a outros games, esse é meu ponto de vista, achei pessoas que me ajudaram muito no início e também agora com minha volta, simplesmente não lembrava e tive que reaprender a jogar e notei grande paciência nos amigos de partida, ninguém ficou xingando ou brigando coisa comum de se ver em certos MOBAs.

– Jogando e se divertindo, é disso que precisamos encontrar em um MOBA e particularmente Heroes of the Storm oferece e muito bem isso, é um jogo claro, intuitivo, mostra de forma simples o que precisa fazer, oferece uma grande variedade de personagens nos mais variados estilos, e mesmo que não tenha jogado, seja aquele marinheiro de primeira viagem ainda terá condições de se sair muito bem, pois possui funcionalidades simples que permite logo no inicio mostrar sua habilidade. Faça seus objetivos e divirta-se.

– Você faz seu estilo de jogo! Em Heroes of the Storm você consegue facilmente montar seu estilo de jogo, existe muitos personagens com as mais variadas habilidades e estilos diferentes, com isso facilmente poderá testar e ver qual se encaixa mais com o seu jeito de jogar. Quer curar? Quer dar suporte? Quer tankar? Usar habilidades de ataque ou defesa? Tem de tudo de healers a assassinos, daquele burst ou aquele dispell, você escolhe. Tem personagens para todo mundo o que deixa as partidas muito mais emocionantes.

– Ganhar itens e prêmios da Blizzard, isso mesmo em Heroes of the Storm não é diferente, esse é o grande diferencial quando se joga vários games da Blizzard, quando você tá no Hearthstone e começa a jogar World of Warcraft você ganha uma montaria, em Heroes of the Storm e vai pro HoS você ganha um verso de carta do MOBA, na Blizzard é assim, quando compra um game tipo Diablo geralmente você também ganha itens para outros jogos. Sem falar dos eventos, há uns meses atrás teve um evento onde se você jogasse um número X de partidas com seu amigo de Heroes of the Storm você ganhava uma montaria no WOW.

Minha sugestão é bem simples, comece a jogar agora, acesse o site oficial e faça o cadastro aqui. E veja o que pode ganhar e mesmo que não ganhe nada de imediato fique ligado que sempre tem eventos especiais.

O novo Heroes of the Storm tem muitas novidades, desde sistema novo de progressão até as recompensas que são incríveis. Se ainda não tá jogando tá perdendo tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =