Copa América de Heroes of the Storm: Red Canids é a nova campeã

Tempo de leitura: 1 minuto

A Red Canids foi campeã da Copa América de Heroes of the Storm, temporada de abertura que aconteceu nesse final de semana.

A equipe atualmente é formada por Matheus “Typhex” Santos, Juan “JSchritte” Passo, Rodrigo “Vieira” Vieira, Diego “haMtarO” Victoriano e Luiz “Lethocerus” Martinez levou para casa mais de R$ 16 mil em prêmios e o título tão esperado pela equipe embora esteja a pouco tempo no cenário competitivo.

A Rede Canids é uma equipe relativamente nova no cenário competitivo de Heroes of the Storm e teve como base a Burning Rage que garantiu todos os títulos da Copa América das edições realizadas até hoje. Em um dado momento das finais a Rede Canids foi surpreendida pela Steamrollers Encore, outra equipe brasileira no torneio (é o Brasil sempre bem representado).

No começo a Steamrollers chegou a abrir duas vitórias a zero contra a Red, mas logo ela virou a partida e acabou vencendo por 3 a 2. E para não ser diferente na grande final eles encontraram novamente a outra equipe brasileira que por sinal estava representando muito bem o Brasil também nessa Copa América de Heroes of the Storm. Mas dessa vez a Red não deu bobeira e não deixou ser surpreendida, focou no jogo e no que precisava fazer para sair com o título e venceu a série por 3 a 1.

Com a vitória a Red Canids conquistou o título e partir de agora começará a focar nas finais da temporada do Circuito Mundial da modalidade, ela será realizada na Suécia no mês de junho nos dias 10 e 20. E a Red Canids precisará brigar muito para conquistar o grande prêmio de R$ 600 mil que estarão em jogo além do título. Força Red Canids, força Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − doze =