Campeonato Mundial de World of Warcraft terá novo formato em 2017

Tempo de leitura: 1 minuto

Com as mudanças a chance dos brasileiros participarem na final mundial cresce muito.

Que o World of Warcraft (um dos grandes sucessos da Blizzard, pois ela ainda tem outros games muito bons) é sucesso mundial isso já sabemos, que os brasileiros adoram isso também já sabemos, e agora com a mudança no Campeonato Mundial de World of Warcraft 2017, o novo formato anunciado para esse ano, nossa expectativa ficará ainda maior, principalmente porque teremos uma vaga direta dedicada à América Latina, e isso só nos faz sonhar que podemos chegar à fase global da competição de World of Warcraft.

Uma das grandes favoritas a conquistar essa vaga é nada menos que a This is Brasil, é lidera pelo Bernardo “Rynd” Villaça, é a atual campeã da Copa América de World of Warcraft.

Com muito mais competições o circuito mundial de WOW trará mais oportunidades para equipes chegarem a grande final e disputar a grande premiação de R$ 800 mil, o maior torneio de World of Warcraft, sem dúvidas isso é muito bom para o mercado de e-sports, pois trará mais visibilidade para o game e chance de surgirem novas equipes e revelar novos jogadores.

Para a equipe brasileira chegar até o mundial o caminho não será nada fácil, eles simplesmente precisam ficar entre as quatro equipes vencedoras da Copa América para poder disputar a qualificatória regional e a melhor entre elas vai para a fase global da competição de WOW e continua atrás do sonho de ser Campeã Mundial do World of Warcraft 2017.

Tudo isso não é nada fácil, mas é possível com muito esforço, torcemos pelas equipes brasileiras e que elas possam nos representar no grande Campeonato Mundial de World of Warcraft 2017.

Você pode encontrar mais informações sobre a competição de World of Warcraft aqui, a Blizzard criadora do game detalhou tudo sobre o que mudou em seu site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =